Zé Gabriel vê Inter "em adaptação", mas crê em classificação na Copa do Brasil
patrocinado por

Zé Gabriel vê Inter "em adaptação", mas crê em classificação na Copa do Brasil

Zagueiro elogiou técnico Abel Braga, "acostumado a jogos grandes e decisivos"

Correio do Povo

Zé Gabriel acredita em classificação do Inter às semifinais da Copa do Brasil

publicidade

O Inter ainda busca um bom resultado para ganhar confiança sob o comando de Abel Braga. E projeta isso no jogo mais importante até o momento na sétima passagem do treinador pelo Beira-Rio. Diante do América-MG, precisa reverter um resultado negativo para ir à semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta. 

De acordo com Zé Gabriel, o Inter está se adaptando ao estilo do novo treinador. No entanto, crê em um resultado positivo e na classificação diante do América-MG. "Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar. Mas temos 90 minutos para reverter e voltar com a classificação. Temos totais condições para isso", projetou.

O defensor também elogiou o técnico Abel Braga. Frisou a experiência do treinador, acostumado a jogos grandes e decisivos. "É um baita treinador. Vai conseguir passar a experiência dele para que a equipe possa estar focada no jogo de quarta", afirmou.

O Inter faz a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena Independência. Por conta da derrota no jogo de ida por 1 a 0, para avançar, precisa vencer por dois gols de diferença. Como não há gol qualificado na competição, qualquer vitória colorada por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. 

Edenilson viaja, mas segue como dúvida

O meia Edenilson segue como a principal dúvida do meio campo do Inter para a decisão contra o América-MG. O jogador viajou com a delegação para Belo Horizonte, mas deve ser reavaliado mais uma vez antes do duelo, para saber se estará liberado para atuar. 

Na derrota para o Santos por 2 a 0, o jogador sofreu uma pancada no joelho direito e precisou sair da partida ainda no primeiro tempo. No mesmo jogo, o atacante Abel Hernández sofreu uma lesão na coxa direita. O uruguaio desfalca o Inter por pelo menos três semanas.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895