capa

Zeca exalta importância de se classificar em primeiro no grupo

Inter volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Alianza Lima

Por
Correio do Povo

Zeca ressaltou importância de se classificar em primeiro lugar no grupo

publicidade

Já classificado na Libertadores, o Inter ainda tem dois jogos pela fase de grupos da competição. Para o lateral Zeca, as partidas restantes não serão cumprimento de tabela e sim uma busca pelo primeiro lugar no Grupo A, o que garante que o confronto de volta no mata-mata seja no Beira-Rio. 

“É essencial ter esses jogos aqui”, frisou Zeca, que exaltou o clima no Beira-Rio em grandes jogos. “Nosso torcedor vem nos apoiando cada vez mais”, destacou ele, citando as ruas de fogo criadas pelos torcedores nas proximidades do estádio. “Esperamos pontuar para ter esses jogos em casa.” 

Uma vitória sobre o Alianza Lima confirma o primeiro lugar do grupo, independente dos resultados da última rodada. Porém, um empate já pode servir, mas aí precisa que o Palestino derrote o River Plate, no Chile. A receita para garantir o primeiro lugar está definida. “Vamos marcar em cima e procurar a posse de bola para pontuar e fazer os gols”, projetou Zeca.

O técnico Odair Hellmann já havia adiantado que quer usar os dois últimos jogos da Libertadores como um laboratório para situações diferentes do grupo. E ele treinou uma mudança neste domingo, promovendo a entrada de Sarrafiore no lugar de William Pottker. Zeca elogiou o meia argentino: “Foi um treinamento muito bom e específico de toque de bola”, contou. “Sarrafiore vem evoluindo a cada jogo, um bom jogador. Fez um bom treino hoje.”

O grupo colorado volta a treinar nesta segunda-feira. A partida contra o Alianza Lima será na noite da próxima quarta-feira.