Zeca se integra à delegação e treina com o grupo do Inter em São Paulo
capa

Zeca se integra à delegação e treina com o grupo do Inter em São Paulo

Iago deixou o elenco para se apresentar para a Seleção que disputará o Torneio de Toulon, na França

Por
Correio do Povo

Zeca foi a novidade do Inter no treino no CT do Palmeiras em Guarulhos

publicidade

O técnico Odair Hellmann ganhou na manhã desta segunda-feira um reforço e perdeu dois jogadores do elenco que está em São Paulo na espera da viagem para Belém, no Pará, onde enfrenta na quarta-feira, o Paysandu, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Zeca se integrou ao grupo, depois de ficar de fora do jogo contra o Santos pela suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Camilo retornou para Porto Alegre para acertar a saída do Inter e Iago deixou a concentração para ser apresentar ao técnico André Jardine. A Seleção Brasileira sub-23 inicia nesta segunda-feira o período de trabalho para o Torneio de Toulon, que ocorre entre os dias 1º e 15 de junho, na França.

Treino no CT do Palmeiras

Os jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer do empate com o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, treinaram na manhã desta segunda-feira no CT do Palmeiras, em Guarulhos, a Academia de Futebol 2, que é utilizado pela base do clube. Zeca foi a novidade na atividade.

Após o aquecimento, o grupo realizou um seis contra seis em campo reduzido. O time formado por Danilo Fernandes, Zeca, Rithely, Neilton, Sarrafiore e Rafael Sobis foi “o vencedor” do confronto, com direito a foto posada.

A delegação tem viagem marcada para Belém a partir das 16h, com chegada prevista no Pará às 19h45min. O jogo contra o Paysandu, no Mangueirão, está marcado para quarta-feira, às 19h15min. O Inter pode perder por até um gol que classifica para as quartas de final.