Internado com Covid-19, Luxemburgo tem quadro estável e sem previsão de alta

Internado com Covid-19, Luxemburgo tem quadro estável e sem previsão de alta

Treinador de 68 anos recebeu medicação e por enquanto não precisou ser submetido a tratamento com oxigênio

AE

Ex-técnico do Palmeiras foi internado após sentir fortes dores na cabeça e no corpo

publicidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo apresenta quadro clínico estável após ser internado no Hospital Sírio Libanês com quadro moderado de Covid-19. Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira, o treinador de 68 anos recebeu medicação e por enquanto não precisou ser submetido a tratamento com oxigênio para facilitar a respiração. De acordo com os médicos responsáveis pelo atendimento, o paciente ainda não tem previsão de alta.

O treinador foi internado após sentir fortes dores na cabeça e no corpo quando estava no Rio de Janeiro. Após retornar para São Paulo, ele foi levado ao hospital ainda na sexta-feira. Segundo pessoas próximas, Luxemburgo apresentou alguns sinais de melhora nesta terça-feira, com a estabilização da febre.

Em julho, quando ainda era o técnico do Palmeiras, ele também foi diagnosticado com o novo coronavírus, porém apresentou quadro sem sintomas.

"Ele (Vanderlei Luxemburgo) foi medicado e seu estado clínico é estável, sem necessidade de oxigenoterapia. O paciente deverá permanecer internado, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Esper Kallas", disse em nota o hospital. Luxemburgo está sem clube desde que foi demitido do Palmeiras em outubro. O clube trouxe o português Abel Ferreira para a vaga.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895