Jean Pyerre tranquiliza torcida do Grêmio após torção no fim do jogo
patrocinado por

Jean Pyerre tranquiliza torcida do Grêmio após torção no fim do jogo

Meia destacou atuação "sem baixar a guarda" do Tricolor

AE

Meia deixou sua marca no fundo das redes

publicidade

Nos acréscimos da goleada do Grêmio sobre o Botafogo, por 5 a 2, nesta segunda-feira, Jean Pyerre precisou ser atendido após sentir dores no joelho na sequência de uma dividida. O meia, porém, tranquilizou os torcedores. "Ele caiu por cima sem querer e acabei virando um pouco o joelho, mas foi uma dor de momento. Nada de mais", garantiu o camisa 10 gremista.

Veja Também

O meia  também comemorou a atuação consistete do Tricolor, que não baixou a guarda quando ficou na frente do placar, como aconteceu em outras partidas ao longo da temporada 2020.

"A gente precisava de uma atuação como essa. A gente vinha tendo boas atuações, mas deixa o ritmo cair. Hoje a gente respeitou eles, mas fazendo gols. É assim que tem que ser. Não podemos diminuir o ritmo depois de fazer o gol e temos que ser consistentes lá atrás", alertou.

A vitória sobre o já rebaixado Botafogo encerra um jejum de sete jogos sem triunfos no Brasileirão e deixa o Grêmio mais perto da classificação para a Copa Libertadores de 2021. O time é o sexto colocado, com 56 pontos.

Além do Brasileirão, o Grêmio pode conseguir vaga na principal competição sul-americana se conquistar a Copa do Brasil. As finais contra o Palmeiras estão marcadas para os dias 28 de fevereiro e 7 de março.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895