Jogadora de vôlei deixa UTI e tem evolução após retirar tumor
patrocinado por

Jogadora de vôlei deixa UTI e tem evolução após retirar tumor

Atleta do Minas teve diagnosticado um problema no coração, no início da semana passada, durante exames de rotina da seleção brasileira

R7

Procedimento cirúrgico na atleta durou cerca de 4h e não teve complicações

publicidade

A jogadora de vôlei Bruna Honório teve hoje uma notícia animadora. Segundo o boletim médico do Hospital Albert Einstein, a atleta do Itambé/Minas teve ótima evolução clínica e deixou a UTI.

Bruna teve diagnosticado um mixoma atrial, no início da semana passada, durante exames de rotina da seleção brasileira.

"A atleta Bruna Honorio Marques permanece internada no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 14 de maio de 2019. Apresenta ótima evolução clínica após a cirurgia de retirada do tumor cardíaco pela técnica robótica minimamente invasiva", diz o texto.

A oposto do Minas havia sido convocado por José Roberto Guimarães para a disputa da Liga das Nações e precisou ser cortada assim que o tumor foi descoberto. A atleta inclusive havia feito nas redes sociais uma postagem animadora sobre sua convocação para a seleção brasileira.

Ela está desde segunda-feira em São Paulo, onde passou por novos exames com os médicos do Albert Einstein. Bruna também está acompanhada por um médico do Minas Tênis Clube.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895