Juventude goleia o Paraná por 5 a 0 e dorme no G4 da Série B

Juventude goleia o Paraná por 5 a 0 e dorme no G4 da Série B

Renato Cajá marcou duas vezes na vitória em Caxias do Sul

Correio do Povo

Juventude venceu por 5 a 0 e voltou ao G4 da Série B

publicidade

O Juventude venceu mais uma pela Série B. E dessa vez não tomou conhecimento do adversário. No Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na noite desta sexta-feira, venceu o Paraná por 5 a 0 e se credenciou de vez a uma das quatro vagas na elite do futebol brasileiro em 2021. De quebra, ainda dorme no G4 da competição nacional. 

Renato Cajá, duas vezes, e Rafael Silva, anotaram os três primeiros, ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo, Gustavo Bochecha e Capixaba deram números finais ao confronto, garantindo o 5 a 0 no placar. 

Agora, o time da Serra, que subiu para a terceira colocação, aguarda os resultados paralelos do sábado para saber se permanece no G4 ao final da rodada. Isso por que América-MG e Cuiabá, que estão logo atrás com os mesmos 37 pontos, ainda jogam no fim de semana. O América-MG encara o Operário, e o Cuiabá recebe o CSA.

Na próxima rodada o Juventude tem confronto direto contra o América-MG. A partida, válida pela 23ª da Série B, acontece na Arena Independência, na terça-feira, às 21h30min.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895