Juventude supera Novo Hamburgo por 3 a 1 e chega a primeira vitória no Gauchão
patrocinado por

Juventude supera Novo Hamburgo por 3 a 1 e chega a primeira vitória no Gauchão

Mesmo jogando fora de casa, Verdão da Serra não deu chances para o adversário, desfalcado de atletas infectados com a Covid-19

Correio do Povo

O resultado "desafoga" o Ju, que sobe para a sétima colocação do estadual, e deixa o Noia na 10ª posição

publicidade

Após duas derrotas, o Juventude venceu sua primeira partida no Gauchão 2021. Jogando fora de casa, o Verdão da Serra não deu chances para o Novo Hamburgo e triunfou por 3 a 1, na noite desta segunda-feira, no Estádio do Vale. O resultado "desafoga" o Ju, que sobe para a sétima colocação do estadual, e deixa o Noia na 10ª posição. 

Horas antes da partida, o Novo Hamburgo emitiu um comunicado informando que três atletas haviam testado positivo para a Covid-19 e outros três apresentaram sintomas e foram isolados dos demais. O nome dos jogadores não foi divulgado, mas a escalação inicial sofreu alterações e o banco foi prejudicado.

No campo, o Ju fez sua parte e a vitória começou a ser construída cedo. Aos 6, Matheuzinho abriu o placar. Aos 40, Capixaba ampliou e deixou o Ju em boa vantagem antes do intervalo.

No retorno, o zagueiro Igor descontou para os donos da casa, que ensaiava uma pressão. No entanto, novamente Capixaba, artilheiro da noite, marcou aos 30 minutos e deu números finais ao confronto. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895