Juventus promete não dificultar acerto de Tevez com o Boca Juniors
capa

Juventus promete não dificultar acerto de Tevez com o Boca Juniors

Clube Italiano fala até em liberar Tevez de graça para evitar ida para outro europeu

Por
Lancepress

Tevez está perto de clube da argentina

publicidade

O namoro entre o atacante Tevez e o Boca Juniors está próximo de terminar em casamento. A distância de Turim para a Bombonera ficou ainda mais curta nesta terça-feira. A Juventus, dona do passe até junho de 2016, prometeu não dificultar a saída do craque nesta janela de transferências.

"Vamos respeitar o aspecto humano. Ele já manifestou a vontade de encerrar uma gloriosa carreira na Argentina. A vontade do jogador será fundamental. Se ele quiser ficar, ficaremos contentes. Se quiser ir, estaremos agradecidos e respeitando tudo o que ele fez pelo clube" disse Giuseppe Marotta, diretor esportivo da Juventus, em entrevista ao "Olé".

Para melhorar a situação do Boca, a Juventus pode liberar o craque de graça. "Que vá de graça a sua casa, não a outro clube europeu. Se sair da Juventus, temos a certeza de que estará na Argentina" completou.

Animado com os rumos desta novela, o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, não quer esperar o término da Copa América para fechar o acordo com Tevez, afastado do clube de coração há 11 anos. Nesta semana, ele foi ao Chile fazer uma oferta pelo atacante da Juventus. A ideia é pagar 5 milhões de euros (R$ 16 milhões) e levar o ídolo para casa.