Juventus vence e segue atrás líder Milan no Italiano
patrocinado por

Juventus vence e segue atrás líder Milan no Italiano

Time de Turim está na terceira colocação

AFP

Juventus fez 2 a 0 na Sampdoria

publicidade

Jogando fora de casa, a Juventus venceu a Sampdoria por 2 a 0 neste sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, e agora está a sete pontos do líder Milan, que derrotou nesta jornada o Bologna por 2 a 1.

Debaixo de chuva, a equipe comandada por Andrea Pirlo chegou à vitória graças aos gols de Federico Chiesa (20), após boa troca de passes entre Cristiano Ronaldo e Álvaro Morata, e do galês Aaron Ramsey (90+1), enquanto o colombiano Juan Cuadrado fez contra para os donos da casa. Com este resultado, a Juve assume provisoriamente a 3ª posição, que pertencia à Roma, que no domingo encara o Hellas Verona (8º).

Após duas derrotas consecutivas, para o Atalanta (3-0), pelo Italiano, e para a Inter (2-1), pela Copa da Itália, o Milan voltou a vencer ao superar fora de casa o Bologna (13º) por 2 a 1. O croata Ante Rebic abriu placar para os milaneses ao aproveitar um rebote do goleiro polonês Lukasz Skorupski (26), em cobrança de pênalti executada pelo sueco Zlatan Ibrahimovic.

O segundo gol do time de Milão foi marcado pelo francês Franck Kessié, em nova cobrança de pênalti (55), enquanto Andrea Poli descontou para os donos da casa (81). Com esta vitória, o Milan chega aos 46 pontos, abrindo cinco de vantagem sobre a segunda colocada Inter, que enfrenta neste sábado o Benevento (11º).

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895