Líder Juventus goleia Torino na Itália

Líder Juventus goleia Torino na Itália

Equipe fez 4 a 1 no clássico de Turim

AFP

Cristiano Ronaldo marcou de pênalti

publicidade

A Juventus, líder do Campeonato Italiano, goleou por 4 a 1 o vizinho Torino (15º) e colocou pressão na Lazio, principal adversária na briga pelo título e que enfrenta ainda neste sábado o Milan (7º). A equipe romana chegará ao duelo contra o Milan a sete pontos de distância da Juventus. A diferença da líder para a Inter de Milão, terceira colocada e que encara neste domingo o Bologna (11º), é de 11 pontos.

Na partida que abriu a 30ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus provou novamente atravessar ótimo momento, abrindo o placar logo aos três minutos de jogo com o argentino Paulo Dybala.

O colombiano Juan Cuadrado ampliou para a Juve ainda no primeiro tempo (29'), mas o Torino descontou antes do intervalo, convertendo pênalti (45+6') com o atacante Andrea Belotti, superando na cobrança o veterano goleiro Gianluigi Buffon, que se tornou o recordista de jogos na Serie A (648) neste sábado.

O pênalti foi um dos poucos vacilos da Juventus na partida, que transformou a vitória em goleada no segundo tempo com gols do português Cristiano Ronaldo (61'), em cobrança de falta, e do francês Koffi Djidji (87'), contra.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895