Maradona será homenageado antes de Argentina e Chile pela Copa América
patrocinado por

Maradona será homenageado antes de Argentina e Chile pela Copa América

Tributo coincide com início de depoimentos de um grupo de suspeitos de "simples homicídio com eventual intenção" do ex-jogador

AFP

Ídolo argentino, Maradona morreu em novembro passado

publicidade

Maradona será homenageado antes do jogo entre Argentina e Chile nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, na estreia do Grupo A da Copa América, informou a Conmebol. Maior ídolo do futebol argentino, o ex-jogador de futebol morreu em novembro passado aos 60 anos após uma crise cardiorrespiratória.

“Minutos antes de começar a partida entre Argentina e Chile, o estádio Nilton Santos, na grande cidade do Rio de Janeiro, será palco de uma surpreendente produção audiovisual em reconhecimento à trajetória esportiva e ao legado de Diego Armando Maradona”, divulgou a entidade que comanda o futebol sul-americano.

A homenagem vai relembrar a carreira e será "um espetáculo que combina recursos audiovisuais incríveis, música, tecnologia e fogos de artifício, para encantar o público", acrescentou a Conmebol.

O tributo coincide com o início dos depoimentos nesta segunda-feira de um grupo de suspeitos do "simples homicídio com eventual intenção" do ex-jogador. A promotoria argentina considera que os médicos e cuidadores não cumpriram seu dever para com Maradona "sabendo de sua delicada situação e sabendo que tal omissão muito provavelmente levaria ao desfecho fatal que finalmente ocorreu".

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895