Marcelo Medeiros sobre suspeita de coronavírus: "Estou bem e disposto"
capa

Marcelo Medeiros sobre suspeita de coronavírus: "Estou bem e disposto"

Após sentir alguns sintomas no domingo, 15, presidente do Inter aguardará resultado do exame em casa

Por
Correio do Povo

Medeiros aguarda resultado de contraprova para o coronavírus

publicidade

Em entrevista exclusiva à Rádio Guaíba, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, explicou os motivos que o levaram a realizar um exame nesta segunda-feira, para verificar se está ou não com Covid-19. “No domingo pela manhã, acordei com dor de cabeça, dor no corpo e cansaço. Por isso, seguindo as orientações médicas, realizei os exames”, relatou.

No entanto, o dirigente salientou que ao acordar nesta segunda-feira se sentiu mais disposto e saúdavel, mas, por cautela, seguirá aguardando o resultado dos exames, que saem entre terça e quarta-feira, em sua casa. “Penso que seja a consequência de um trabalho muito grande, um pequeno resfriado, mas não quero colocar a vida de ninguém em risco e por isso é sempre bom estar atento”, explicou. 

Sobre as consequências do coronavírus no futebol, o presidente ratificou a importância de se priorizar a saúde dos atletas e seguir as linhas de orientações das autoridades sanitárias: “Nós que temos a missão de comandar um clube temos que dar o exemplo, por isso, o Internacional está tomando todas as medidas preventivas junto a seus funcionários”, disse.

Na manhã desta segunda-feira, sem a presença do presidente Marcelo Medeiros, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) realizou uma reunião e decidiu paralisar o Gauchão por 15 dias.