Marcelo Oliveira e Giuliano retomam os treinos no Grêmio
patrocinado por

Marcelo Oliveira e Giuliano retomam os treinos no Grêmio

Grohe segue como dúvida para o clássico, pois segue realizando tratamento no departamento médico

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Marcelo Oliveira treinou entre os reservas

publicidade

O técnico Roger Machado ganhou opções para o Gre-Nal no treinamento desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. Giuliano e Marcelo Oliveira participaram normalmente da atividade e devem ficar à disposição. Porém, o lateral atuou entre os reservas, com Marcelo Hermes participando da defesa titular. Já Marcelo Grohe segue realizando tratamento fisioterápico de um estiramento no músculo do peito e segue como dúvida para o Clássico.

No trabalho, Roger exercitou ataque contra a defesa, com um terceiro time auxiliando nos passes no lado de fora. O time formado pela linha defensiva titular atuou com: Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Edinho e Maicon. O ofensivo com: Douglas, Giuliano, Pedro Rocha e Luan, mais Fernandinho e Bobô. Além de buscar o gol, quem atacava ainda tinha que pressionar a saída de bola da equipe adversária.

Para o clássico, o treinador gremista não poderá contar com Walace, suspenso pela expulsão na partida contra o Fluminense. Desta forma, Edinho deverá ser o companheiro de Maicon no meio de campo. A principal dúvida está na lateral esquerda, entre Hermes ou Marcelo Oliveira.

Para montar o time, Roger Machado terá mais três turnos de treinamentos até o Gre-Nal. O jogo válido pela 17ª rodada do Brasileiro ocorre no domingo, às 18h30min, na Arena.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895