Messi diz que vai sentir "muita saudade" de jogar com Agüero

Messi diz que vai sentir "muita saudade" de jogar com Agüero

O atacante do Barcelona anunciou nesta quarta-feira que parou de "jogar futebol profissional" devido a problemas cardíacos

AFP

"Praticamente toda uma carreira juntos, Kun", escreveu Messi pelo Instagram

publicidade

O craque argentino do Paris Saint-Germain, Lionel Messi, afirmou nesta quarta-feira, após o anúncio da aposentadoria de Sergio "Kun" Agüero, que vai sentir muita falta de jogar ao lado do companheiro. "Eu te amo muito amigo, vou sentir muita saudade de estar com você em campo e de quando nos juntamos na seleção!!!", escreveu Messi em sua conta oficial no Instagram, com várias fotos dos dois juntos em diferentes estágios de suas carreiras.

"Praticamente toda uma carreira juntos, Kun... Vivemos momentos muito bonitos e outros que não foram tão bonitos, todos eles nos fizeram nos unir cada vez mais e sermos mais amigos. E vamos continuar a vivê-los juntos fora de campo", garantiu Messi após o anúncio feito por Agüero.

Veja Também

O atacante do Barcelona anunciou nesta quarta-feira que parou de "jogar futebol profissional" devido a problemas cardíacos. "Com a grande alegria de erguer a Copa América tão pouco tempo atrás, com todas as conquistas que você alcançou na Inglaterra... E a verdade é que agora dói muito ver que você tem que parar de fazer o que mais gosta por causa do que te aconteceu", acrescentou Messi.

"Com certeza você continuará sendo feliz porque você é uma pessoa que transmite felicidade e nós que te amamos estaremos com você", disse o atacante do PSG. "Agora começa uma nova etapa da tua vida e estou convencido de que você vai vivê-la com um sorriso e com todo o entusiasmo que você coloca em tudo", escreveu Messi, antes de concluir desejando a seu amigo "tudo de melhor nesta nova etapa!!".


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895