Na estreia de Daniel Paulista, CRB bate Londrina e deixa zona de queda da Série B

Na estreia de Daniel Paulista, CRB bate Londrina e deixa zona de queda da Série B

Clube alagoano venceu por 1 a 0 com gol de Anselmo Ramon

AE

publicidade

O técnico Daniel Paulista estreou da melhor maneira possível no CRB. Nesta quarta-feira à noite, em Maceió, o time alagoano venceu o Londrina por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro e deixou não apenas a última posição, mas a zona de rebaixamento.

O CRB agora é o 16º colocado, com sete pontos ganhos. Já o Londrina ficou com oito e em 13º lugar, não conseguindo se desvencilhar da parte de baixo da tabela. A derrota aumentou ainda mais o jejum de vitórias do Londrina fora de casa na temporada. Agora já são dez jogos sem triunfo - desde janeiro, contra o Azuriz, pelo Campeonato Paranaense. Somente na Série B são derrotas nos quatro jogos.

Com bola rolando, os times fizeram um primeiro tempo equilibrado. O Londrina quase abriu o placar aos 19 minutos, quando Gegê aproveitou sobra dentro da grande área e finalizou forte. A bola desviou na marcação e saiu lentamente pela linha de fundo. O CRB respondeu aos 26 minutos com gol. Fabinho ganhou da marcação pelo lado direito e cruzou para o artilheiro Anselmo Ramon, que contou com escorregão da marcação e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, marcando seu décimo gol na temporada.

Apesar do placar negativo, o Londrina não abriu mão da sua postura cautelosa e seguiu trocando passes para chegar com perigo no ataque. E o empate quase saiu aos dez minutos da etapa final, quando Guilherme Romão falhou, Caprini invadiu a área e chutou para boa defesa do goleiro Diogo Silva.

Os minutos passaram e o nível técnico caiu drasticamente, principalmente com as alterações realizadas pelos dois treinadores. Na reta final, o Londrina pressionou com bolas aéreas, mas parou na boa marcação do CRB.

O CRB volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Sport, às 20 horas, na Ilha do Retiro, em Recife. Enquanto o Londrina jogará na quarta-feira contra o Operário, às 19 horas, no estádio do Café, em Londrina.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895