Navas leva "frango", mas PSG busca empate nos acréscimos contra Lens

Navas leva "frango", mas PSG busca empate nos acréscimos contra Lens

PSG se mantém com grande folga na liderança da Ligue 1, somando 42 pontos

AE

publicidade

O Paris Saint-Germain voltou a tropeçar neste sábado pelo Campeonato Francês jogando fora de casa diante do surpreendente Lens, mas o empate por 1 a 1 acabou tendo um "gosto" positivo para o time parisiense. Após falha gritante de Keylor Navas, o PSG buscou o empate já nos acréscimos no jogo da 17ª rodada, que aconteceu no Stade Felix Bollaert.

Apesar do segundo empate seguido na competição, o PSG se mantém com grande folga na liderança do torneio, somando 42 pontos. A vantagem para o segundo colocado é de 13. O Lens ocupa a quinta colocação, com 27 pontos. Apesar da surpreendente campanha, o time não vence no torneio há quatro jogos.

O PSG não teve vida fácil atuando fora de casa e viu o Lens comandar a maior parte das ações ofensivas no primeiro tempo. O time visitante até conseguiu boas chegadas pontuais, mas o placar ficou em branco.

O jogo voltou aberto do intervalo. A situação do PSG se complicou aos 17 minutos. Messi foi desarmado e Fofana arriscou um chute de muito longe, que terminou em uma falha grotesca do goleiro Navas.

Com isso, o PSG foi para o tudo ou nada nos minutos finais e conseguiu arrancar o empate já aos 46 minutos. Mbappé criou jogada pela esquerda e cruzou na medida para Wijnaldum cabecear firme e deixar tudo igual.

O PSG enfrentará o Brugge pela Liga dos Campeões no meio da semana e volta a campo pelo Campeonato Francês para enfrentar o Monaco em casa. O próximo jogo do Lens será com o Nantes, fora de casa, na próxima sexta-feira.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895