Neymar sofre falta e lesiona o tornozelo em partida do Campeonato Francês
patrocinado por

Neymar sofre falta e lesiona o tornozelo em partida do Campeonato Francês

Atacante brasileiro deixou o campo de maca após torcer o tornozelo durante a vitória de virada do PSG contra o Saint-Étienne

R7

Neymar se lesionou após sofrer falta do volante Maçon

publicidade

O atacante Neymar torceu o tornozelo e deixou o campo de maca, com expressão de muita dor, neste domingo (28), durante a virada do Paris Saint-Germain contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. O jogador brasileiro se lesionou após sofrer falta do volante Maçon, aos 38 minutos do primeiro tempo, e saiu da partida, causando preocupação à equipe e à seleção brasileira.

"Vamos fazer exames amanhã. As imagens são impressionantes e, claro, estamos preocupados. Esperamos que não seja muito sério e que Neymar volte rapidamente", afirmou o treinador do PSG, Mauricio Pochettino. 

Foi a 17ª lesão de Neymar desde que chegou ao Paris Saint-Germain, em 2017. Recentemente, o atacante brasileiro se recuperou de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda – a mesma lesão que ele sofreu em fevereiro deste ano e em outubro de 2020.

Os tornozelos de Neymar têm sido motivo de muita preocupação para o departamento médico do PSG. No esquerdo, o brasileiro sofreu graves lesões, com direito a ruptura do quinto metatarso, que prejudicou sua preparação para a Copa do Mundo de 2018 e o tirou da Copa América de 2019. Agora, a lesão é no pé direito.

No jogo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Francês, Bouanga abriu o placar para os donos da casa, mas a expulsão de Kolodziejczak ainda no primeiro tempo permitiu uma reação do PSG, que virou com dois gols de Marquinhos e um de Di Maria. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895