Ninguém testa positivo na última rodada de exames de Covid-19 na Premier League

Ninguém testa positivo na última rodada de exames de Covid-19 na Premier League

No total, 1.195 jogadores e membros do pessoal dos clubes da elite inglesa fizeram exames na sexta rodada de testes de detecção

AFP

Quando for retomado o campeonato, os exames continuarão regularmente para controlar a situação entre jogadores e membros dos corpos técnicos

publicidade

A Premier League inglesa de futebol anunciou neste sábado que não foi registrado nenhum caso positivo do novo coronavírus na última rodada de exames de detecção entre os clubes da primeira divisão. O anúncio é uma ótima notícia com vistas à retomada do campeonato inglês, prevista para 17 de junho.

No total, 1.195 jogadores e membros do pessoal dos clubes da elite inglesa fizeram exames na sexta rodada de testes de detecção, que ocorreu na quinta e na sexta-feira. No conjunto de 6.274 testes feitos com os jogadores da Premier League e pessoal dos clubes, 13 tiveram resultados positivos para o novo coronavírus.

Quando for retomado o campeonato, os exames continuarão regularmente para controlar a situação entre jogadores e membros dos corpos técnicos. A temporada 2019-2020 da Premier League, interrompida em março pela pandemia de COVID-19, voltará em 17 de junho com dois jogos que foram adiados no dia inicialmente previstos (Aston Villa-Sheffield United e Manchester City-Arsenal). Depois disso, ficarão nove rodadas inteiras sem ser disputadas.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895