Nos pênaltis, Caxias elimina o Avenida e vai às oitavas da Série D

Nos pênaltis, Caxias elimina o Avenida e vai às oitavas da Série D

Placar de 6 a 5 nas cobranças garantiu equipe da Serra na próxima fase, para enfrentar o Cianorte

Correio do Povo

publicidade

Após dois placares igualados em 0 a 0 no somatório dos 180 minutos, o Caxias levou a melhor sobre o Avenida, nos pênaltis, e garantiu vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na tarde deste domingo, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. 

Mais uma vez, predominaram as marcações das duas equipes, e o duelo foi truncado. Diante disso, o resultado que já havia ocorrido no domingo passado, no Estádio Centenário, se repetiu: novo empate em 0 a 0, e a decisão foi para os pênaltis. 

Nas cobranças, o equilíbrio permaneceu, e a série chegou até as cobranças alternadas. No fim, melhor para o Caxias. Placar de 6 a 5 e festa grená em Santa Cruz do Sul. Agora, a equipe da Serra está a quatro jogos, ou duas fases, de retornar para a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Nas oitavas de final, o adversário do Caxias será o Cianorte. Também nos pênaltis, após duplo 0 a 0, a equipe paranaense bateu a Ferroviária, pelo placar de 4 a 3. O primeiro jogo será em Caxias do Sul, e a decisão será no Paraná. As datas e horários ainda serão confirmadas pela CBF e devem ser divulgadas nesta segunda-feira.  

Na primeira fase, as duas equipes já se enfrentaram, com uma vitória para cada lado. No Centenário, melhor para a equipe da Serra, com triunfo por 2 a 0. No Paraná, melhor para o Cianorte: 1 a 0 no placar.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895