Alison e Álvaro perdem e estão eliminados no vôlei de praia

Alison e Álvaro perdem e estão eliminados no vôlei de praia

Dupla brasileira acabou derrotada por Plavins e Tocs, da Letônia, por 2 sets a 0 e está fora dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

R7

Brasil está eliminado no vôlei de praia masculino

publicidade

A dupla do Brasil formada por Alison e Álvaro perdeu nesta terça-feira (3) nas quartas de final do vôlei de praia e está fora dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Os brasileiros foram derrotados pela dupla Martins Plavins e Edgars Tocs, da Letônia, por 2 sets a 0 (com parciais de 21/16 e 21/19). Os letões foram responsáveis também por eliminar Evandro e Bruno Schmidt, nas oitavas de final. 

A dupla vencedora agora enfrenta os noruegueses Anders Berntsen e Christian Sandlie, que bateram Ilya Leshukov e Konstantin Semenov, da Rússia, por 2 sets a 0 (com parciais de 21/17 e 21/19). Os confrontos das semifinais acontecem nesta quinta-feira (5), a partir de 21h (de Brasília). 

No primeiro set, depois de um começo equilibrado, os brasileiros acumularam muitos erros e a dupla da Letônia abriu uma vantagem confortável, de quatro pontos. Os letões administraram a distância no placar até fechar o set vencendo por 21 a 16. 

Já no segundo set, a dupla brasileira sentiu o cansaço, até por conta das altas temperaturas em Tóquio, na casa dos 30ºC. Por conta disso, o Brasil acabou errando como ainda não havia errado na competição.

Na Rio 2016, o Brasil foi ouro olímpico no vôlei de praia com Bruno Schmidt e Alison Cerutti. Eles se separaram profissionalmente em 2018, e agora resta a Alison a tarefa de defender o título em Tóquio 2020.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895