Filha de Bruce Springsteen vai disputar os Jogos Olímpicos

Filha de Bruce Springsteen vai disputar os Jogos Olímpicos

Jessica Springsteen vai representar o time de hipismo dos EUA em Tóquio

R7

publicidade

A americana Jessica Springsteen foi convocada nesta terça-feira (6) para representar o time de hipismo dos Estados Unidos, na competição de saltos, nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Em condições normais, Jessica seria apenas mais uma atleta entre 11 mil que estarão na Olimpíada, mas não é o caso. Ela é filha do cantor e compositor Bruce Springsteen, um dos maiores nomes da música mundial.

Aos 29 anos, a atleta disputará sua primeira Olimpíada. Em 2012, a atleta esteve nos Jogos de Londres, mas como reserva da equipe que acabou levando a medalha de ouro.

Em Tóquio 2020, Jessica estará ao lado de nomes consagrados do hipismo americano, como Kent Farrington, Laura Kraut e McLain Ward, todos medalhistas olímpicos.

A vocação para o hipismo despertou na atleta muito cedo. Aos quatro anos de idade, a pequena Jessica aprendeu a andar de cavalo na fazenda da família, em Nova Jersey. Desde então, ela se tornou uma das melhores amazonas dos Estados Unidos e só não esteve nos Jogos do Rio, em 2016, por conta de problemas com seu cavalo.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895