Ricardo e Pedro Cunha são eliminados nas quartas de final em Londres

Ricardo e Pedro Cunha são eliminados nas quartas de final em Londres

Dupla brasileira erra muito contra alemães Brink e Reckerman, perde por 2 sets a 0 e dá adeus aos Jogos

Lancepress

Ricardo e Pedro Cunha são eliminados nas quartas de final

publicidade

A sonho da inédita final brasileira no vôlei de praia masculino nas Olimpíadas foi adiado nesta segunda-feira. Em partida válida pelas quartas de final, a dupla brasileira Ricardo e Pedro Cunha perdeu os alemães Brink e Reckerman por 2 sets a 0 com parciais de 15 a 21 e 19 a 21, e foi eliminada dos Jogos Olímpicos de Londres.

Logo nos primeiros instantes de partida, a dupla brasileira encontrou dificuldades e parecia não estar sintonizada. Os alemães se mostravam atentos e aproveitavam a ineficácia que atingia em especial o bloqueio brasileiro.

Brink e Reckerman apostavam em jogadas de fundo e Ricardo e Pedro Cunha assistiam a um passeio alemão que sobrava em todos os fundamentos. Diante de falhas no bloqueio, saques previsíveis e levantamentos precipitados, ficou fácil para a Alemanha fechar o primeiro set pelo placar de 21 a 15.

O início de segundo set mais parecia reprise da primeira etapa. As bolas brazucas não passavam e o nervosismo aparecia como reforço para o adversário.Mostrando mais disposição e força em levantamentos precisos, a dupla alemã mandava novamente na partida.

Os brasileiros até esboçaram reação e equilibraram o jogo, chegando a ficar à frente do marcador, abrindo 15 a 14. Mas, a nova postura foi insuficiente e Alemanha carimbou a vaga para as semifinais, fechando por 21 a 19.

Bookmark and Share

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895