Osvaldo se anima com a chegada de Tevez e quer ficar no Boca
capa

Osvaldo se anima com a chegada de Tevez e quer ficar no Boca

Clube tentará negociar ampliação do empréstimo do jogador até o fim do ano<br />

Por
Lancepress

Osvaldo deseja seguir no Boca para jogar com Tevez

publicidade

O impacto da iminente chegada de Tevez à Bombonera mexeu com o atacante Osvaldo, emprestado pela Southampton, da Inglaterra, até o meio do ano. O vínculo seria estendido até agostos se o Boca Juniors chegasse à final da Copa Libertadores, algo que não aconteceu, pois o time foi eliminado nas oitavas de final após a confusão da torcida no clássico contra o River Plate.

A ideia de Osvaldo é convencer os dirigentes do clube inglês a ficar mais seis meses no Boca Juniors para fazer dupla de ataque com Tevez no segundo semestre deste ano. Para garantir a permanência do centroavante, o Xeneize terá de chegar a um acordo pelo salário do jogador. Até junho, os Saints arcaram com o ordenado do ítalo-argentino.

Além do Boca Juniors, o Grêmio manifestou o interesse na contração de Osvaldo, mas esbarrou na pedida salarial do jogador. O atacante tem passagens por Huracán, Atalanta, Lecce, Fiorentina, Bologna, Espanyol, Roma, Southampton, Juventus, Inter de Milão, além de atuar naturalizado pela seleção italiana.