Pai de Messi confirma que jogador vai assinar com o PSG
patrocinado por

Pai de Messi confirma que jogador vai assinar com o PSG

Jogador argentino viajou de Barcelona para Paris nesta terça-feira para ultimar as negociações com o clube francês

AFP

Messi viajou nesta terça-feira de Barcelona para Paris para ultimar as negociações

publicidade

O pai e empresário do craque argentino Lionel Messi, Jorge Messi, confirmou nesta terça-feira a vários meios de comunicação da Espanha no aeroporto de Barcelona que seu filho assinará contrato com o clube francês Paris Saint-Germain. "Sim", respondeu Jorge Messi ao ser questionado por vários repórteres espanhóis se o jogador vai assinar com a equipe francesa depois de deixar o Barcelona.

O pai de Messi fez a declaração ao chegar ao aeroporto de Barcelona, poucos minutos antes de seu filho. Os dois embarcaram em um voo rumo a Paris. Uma fonte aeroportuária francesa confirmou à AFP que a chegada de Messi a um dos aeroportos de Paris está prevista para a tarde.

"Sua chegada a Bourget está prevista para 15h-15h30min (10h-10h30min de Brasília)", disse a fonte. Perguntado sobre de quem era a culpa da saída de seu filho do Barça, Jorge Messi se limitou a declarar: "Averiguem no clube".

Messi, de 34 anos, está perto de assinar contrato com o clube parisiense depois que o Barcelona anunciou que não poderia pagar o salário do jogador, que marcou 672 gols com seu uniforme e liderou o Barça na conquista de 35 títulos, incluindo 10 ligas e 4 Champions League.

O anúncio do Barça, quando tudo parecia indicar que a renovação do contrato estava próxima, surpreendeu o próprio argentino, que revelou em uma entrevista coletiva de despedida no domingo, entre lágrimas, que nunca imaginou sair do clube espanhol.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895