Palmeiras vence Sport e se aproxima do G4

Palmeiras vence Sport e se aproxima do G4

Willian anotou o único gol do jogo, disputado na Ilha do Retiro

R7

Com gol de Willian, Palmeiras venceu o Sport

publicidade

 O Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0 neste sábado, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Willian. Com a vitória, o Verdão, com 47 pontos, se aproxima do pelotão da frente e encurtou distância para o Flamengo, que ocupa a quarta colocação na tabela, com 49 pontos.

O Palmeiras é o atual sexto colocado e, com a vitória, disparou na frente dos rivais diretos na briga por uma vaga na Libertadores. O Fluminense, em sétimo, tem cinco pontos a menos que o Verdão. Corinthians e Santos, logo atrás, têm 39 cada. 

Já o Sport, após a injeção de ânimo trazida pela vinda do técnico Jair Ventura, vem tropeçando na tabela e está na 14ª colocação, com 32 pontos. O Leão tem uma diferença de quatro pontos para o Bahia, primeira equipe entre os quatro últimos do campeonatos, com 28. 

O gol da partida saiu dos pés do atacante Willian. Após bola esticada para a ponta direita – estratégia muito adotada pelo Palmeiras na partida – Veron fez boa jogada e mandou para Willian, que finalizou entre as pernas do goleiro Luan Polli. 

Nos minutos finais da partida, o jogo, que parecia calmo para o Verdão, teve uma dose forte de emoção. Aos 51 minutos, a bola desviou no braço de Rony e o juiz apitou para a marca fatal. No entanto, após revisão no VAR, o árbitro voltou atrás na decisão. A partida ficou paralisada por cinco minutos. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895