Palmeiras vence Vasco fora de casa e mantém perseguição ao líder Flamengo
capa

Palmeiras vence Vasco fora de casa e mantém perseguição ao líder Flamengo

Nos outros jogos das 21h30min, Athletico e Cruzeiro ficaram no 0 a 0, e Bahia e Chapecoense empataram em 1 a 1

Por
Correio do Povo

Lucas Lima marcou na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Vasco fora de casa

publicidade

O vice-líder Palmeiras segue sua perseguição ao Flamengo. Na noite desta quarta-feira, o alviverde treinado por Mano Menezes bateu o Vasco, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, no Estádio São Januário, e diminuiu a diferença para 5 pontos. O Flamengo ainda joga nesta rodada, na quinta-feira, às 20h, contra o Botafogo, no Engenhão.

O jogo foi nervoso. Teve VAR, expulsão e muita polêmica. Mas os gols de Luiz Adriano e Lucas Lima garantiram a vitória. Mayke, contra, marcou para o Vasco. Com o resultado, o Palmeiras foi a 66 pontos, 5 atrás do Flamengo, com 71. Amanhã, a vantagem pode voltar aos 8 pontos iniciais da rodada.

Empates nos demais jogos das 21h30min

Nos outros dois jogos das 21h30min, empates. O Athletico-PR, já sem Tiago Nunes, ficou no 0 a 0 na grama sintética da Arena da Baixada. Com o resultado, a equipe parananense estacionou nos 47 pontos, e pode ser ultrapassada pelo Inter, que joga amanhã contra o Ceará, fora de casa. Já o Cruzeiro segue na luta contra a degola, e pode voltar ao Z4 com uma combinação de resultados.

Já no outro jogo, a Chapecoense parece não ter mais forças para evitar seu primeiro rebaixamento. Até saiu na frente do rival Bahia com gol marcado por Henrique Almeida. No entanto, Marco Antônio empatou para os nordestinos. A Chape está com 21 pontos, distante 12 pontos do primeiro fora - diferença que pode aumentar. Já o Bahia estacionou nos 43 pontos.