Patrick treina normalmente no Inter e pode ficar à disposição para duelo contra o Caxias

Patrick treina normalmente no Inter e pode ficar à disposição para duelo contra o Caxias

Colorado deve ter equipe formada por reservas na Serra, neste sábado, antes da estreia na fase de grupos da Libertadores

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Inter se prepara para iniciar maratona de jogos no mês de março

publicidade

* Com informações do repórter João Gabriel Silva

O Inter segue a preparação para um mês de março intenso, após a classificação para a fase de grupos da Libertadores, conquistada com a vitória sobre o Tolima por 1 a 0 no Beira-Rio no meio da semana. E a equipe que viaja para a estreia no segundo turno do Campeonato Gaúcho, no sábado, poderá ser reforçada pelo meia Patrick.

O jogador, afastado por lesão  na parede abdominal, está fora da equipe desde o dia 12 de fevereiro. Patrick trabalhou com bola na atividade desta sexta-feira, e foi visto no gramado na parte aberta do treino, já que boa parte do trabalho voltou a ser fechado pelo técnico Eduardo Coudet, algo que vem se repetindo desde a chegada do argentino. No entanto, não deve começar a partida, podendo surgir como opção no banco.

Na tarde desta sexta-feira, véspera da estreia no segundo turno do Gauchão, o Inter trabalhou em duas frentes no CT Parque Gigante. O grupo que entrou em campo contra o Tolima, na quarta-feira, realizou atividades físicas. Rodrigo Lindoso, que não havia treinado na quinta, voltou ao campo. No outro grupo, os reservas, que devem enfrentar o Caxias.

Para este duelo, também há dúvidas no setor defensivo. Na zaga, Pedro Henrique deixou o treino mais cedo, e está praticamente fora da partida. A dupla deverá ser formada por Rodrigo Moledo e Zé Gabriel, já que Roberto também está voltando de lesão. Na lateral esquerda, a dúvida permanece entre Uendel ou uma possibilidade de improvisação, com Natanael correndo por fora.

Assim, um provável Inter deve ter Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Natanael); Johnny, Nonato, Marcos Guilherme e Praxedes; Thiago Galhardo e Gustagol. O Inter joga contra o Caxias no sábado, às 19h, no Estádio Centenário, e estreia na Libertadores na terça, às 21h30min, no Beira-Rio, contra a Universidad Catolica.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895