Paysandu e CRB empatam sem gols na Curuzu e seguem ameaçados na Série B

Paysandu e CRB empatam sem gols na Curuzu e seguem ameaçados na Série B

Resultando manteve times perto do alcance do Figueirense, primeiro do Z4

AE

publicidade

O bom público que compareceu ao estádio da Curuzu na noite desta sexta-feira não gostou do que viu. Em uma partida sem muita emoção, Paysandu e CRB ficaram no empate por 0 a 0, pela 29 ª rodada, e seguem ameaçados de rebaixamento. O resultado não foi bom os dois clubes. O Paysandu tem 37 pontos e está na 11ª colocação, enquanto o CRB vem logo atrás, em 13º, com um ponto a menos. O Figueirense, primeiro time dentro da zona de descenso, tem 32 e ainda vai jogar nesta rodada.

O primeiro tempo na Curuzu foi muito ruim, com vários passes errados e quase nenhum lance de perigo. O Paysandu tinha mais posse de bola, mas encontrava o CRB bem postado na defesa. A melhor oportunidade aconteceu em um chute rasteiro de Renato Augusto defendido por Edson Kölln.

Nada mudou após o intervalo. Apesar de ter mais posse de bola, o Paysandu encontrava dificuldades para escapar da forte marcação do CRB. Nos minutos finais, o jogo melhorou e aí brilhou a estrela de Edson Kölln, que fez pelo menos três boas defesas. Na melhor delas, Caion finalizou e o goleiro espalmou para escanteio.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, às 21h30, pela 30.ª rodada. O Paysandu tem mais um confronto direto contra a degola diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, enquanto o CRB recebe o desesperado Náutico, no Rei Pelé, em Maceió.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895