Pelé é internado de novo em São Paulo para continuar tratamento contra o câncer

Pelé é internado de novo em São Paulo para continuar tratamento contra o câncer

Nova sessão de quimioterapia foi comunicada pelo ex-jogador em suas redes sociais

AE

Internação para nova sessão de quimioterapia foi comunicada pelo ex-jogador em suas redes sociais

publicidade

Diferentemente da última vez, quando os fãs ficaram sabendo somente quando estava deixando o hospital, Pelé desta vez usou suas redes sociais para revelar internação no Hospital Albert Einstein neste domingo para nova sessão de quimioterapia no tratamento contra o câncer de cólon.

O Rei usou do bom humor nas redes sociais para anunciar que estava a caminho da capital para a nova internação. Desde o ano passado o ídolo passa por sessões mensais de quimioterapia após retirada de um tumor no intestino.

"Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho", escreveu Pelé.

A decisão do futebol americano desta temporada, neste domingo, está sendo realizada entre Los Angeles Rams e Cincinatti Bengals. Pelé só não revelou para quem iria sua torcida após a queda do Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady.

Durante a semana, Pelé já havia usado o Instagram para anunciar que estava bem de saúde e para acabar com os rumores que seu quadro de saúde teria piorado. Mostrou uma foto com cabelo cortado e perguntando se não "estava bonitão." O Rei retirou um tumor do intestino e faz tratamento mensal na capital.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895