Pelé está bem e deve ter alta de hospital até quinta, diz assessor

Pelé está bem e deve ter alta de hospital até quinta, diz assessor

Rei do Futebol, de 81 anos, voltou na terça ao Hospital Albert Einstein para fazer exames e sessões de quimioterapia


R7

Pelé foi internado no último dia 31 de agosto, após descobrir um tumor no intestino

publicidade

Pelé deve ficar internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, até no máximo esta quinta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa do Rei do Futebol. O assessor pessoal do Rei do futebol, José Fornos, o Pepito, disse que Edson Arantes do Nascimento, de 81 anos, foi para o hospital nesta terça-feira (7) para realizar sessões de quimioterapia. Ainda segundo Pepito, as sessões são necessárias recorrentemente, e Pelé está bem.

A assessoria do hospital Albert Einstein não quis se pronunciar sobre os exames de Pelé. Ele passou em setembro 30 dias internado e precisou passar por cirurgia para retirar um tumor no cólon direito localizado durante um exame de rotina.

Ele precisou ser operado em 4 de setembro. Dez dias depois da cirurgia, Pelé deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e começou a recuperação no quarto hospitalar até receber alta. No último dia 23, Pelé comemorou seu aniversário de 81 anos.

No dia 17 de novembro, Pelé usou seu perfil do Instagram para contar aos fãs como estava seu estado de saúde e recuperação da cirurgia: "Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente", publicou.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895