Presidente do Farroupilha diz que jogador foi mal interpretado e nega manipulação de resultado

Presidente do Farroupilha diz que jogador foi mal interpretado e nega manipulação de resultado

De acordo com Fábio Costa, jogador utilizou equivocadamente a palavra venda para se referir a doação dos atletas em campo

Correio do Povo

O jogador Iago Padilha ao lado de Fábio Costa, presidente do Farroupilha

publicidade

O presidente do Farroupilha, Fábio Costa, se manifestou em vídeo na noite desta segunda-feira e negou que o resultado de 7 a 0 para o Bagé tenha sofrido com manipulação na Série B gaúcha. O duelo ficou sob suspeição após o jogador Iago Padilha, que aparece ao lado do mandatário nas imagens, denunciar o confronto em suas redes sociais e em entrevista ao Correio do Povo.

"Já está difícil fazer futebol no Interior e os caras vêm de fora para usar o clube para fazer aposta. Sacanagem isso", diz trecho da publicação do atleta nas redes sociais, apagada posteriormente. Conforme o cartola, as acusações não passam de uma má interpretação. 

"Viemos esclarecer que isso nunca aconteceu e nunca irá acontecer. Nunca admitimos isso e nem iremos admitir", pontuou Fábio. "Iago Padilha foi mal interpretado em uma postagem que fez onde se referiu a venda do jogo. Isso não é verídico. A venda que ele se referiu foi uma doação. A venda de doação dos jogadores que entraram. Quem entrou, não rendeu 100% e foi muito cobrado isso no nosso vestiário", acrescentou. O presidente insistiu que as alegações de Iago se referiram a entrega dos atletas em campo. "Ele entendeu que não foi 100%".

Mais cedo, o procurador-geral do TJD, Alberto Lopes Franco, confirmou que oferecerá denúncia ao tribunal após analisar os fatos.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 20 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP deste sábado, 20 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895