Real Madrid volta a decepcionar e empata com o Villarreal

Real Madrid volta a decepcionar e empata com o Villarreal

Equipe de Zidane mostra que ainda não decolou na temporada

AFP

Real Madrid voltou a perder pontos no Espanhol

publicidade

Duas semanas depois de perder para o Valencia e quatro dias antes de receber a Inter de Milão, o Real Madrid mostrou que ainda não decolou. O time perdeu dois pontos em sua visita ao Villarreal, com quem empatou em 1 a 1 pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

O atacante de origem dominicana, Mariano Díaz, que surpreendentemente foi escalado como titular, abriu o placar para o Real Madrid assim que o jogo começou. Porém, a equipe comandada por Zinedine Zidane foi se desligando do jogo com o passar dos minutos e o Villarreal acabou empatando com um gol de pênalti de Gerard Moreno no segundo tempo (75).

Veja Também

Com este empate, o Real Madrid continua em quarto lugar na classificação provisória (com 17 pontos em 27 possíveis), enquanto o Villarreal sobe para o segundo lugar com 19 pontos, apenas um atrás da Real Sociedad, líder, que no domingo visita o Cádiz (6º).

"Está claro que perdemos dois pontos. O empate não basta. Merecíamos muito mais hoje pelo jogo que disputamos. Isso me incomodou pelo esforço que os rapazes fizeram", declarou Zidane após a partida que teve desfalques significativos (Benzema, Ramos e Casemiro).

Após as críticas recebidas pelos maus resultados da equipe no início da temporada, Zidane garantiu aos jornalistas: "Tenho o mesmo entusiasmo do primeiro dia, não se preocupem com isso".

Também neste sábado Levante (17º) e Elche (7º) empataram em 1 a 1.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895