Renato comemora vantagem do Grêmio, mas alerta: "Não está nada definido"

Renato comemora vantagem do Grêmio, mas alerta: "Não está nada definido"

Tricolor abriu 2 a 0 na final do Gauchão e pode perder por até um gol de diferença para ser campeão estadual no domingo

Correio do Povo

Grêmio de Renato venceu por 2 a 0 e está perto do título do Gauchão

publicidade

O Grêmio está muito perto do 39° título gaúcho de sua história, o terceiro seguido, algo que não acontece desde 1987. Para isso, venceu o Caxias pelo placar de 2 a 0 no Estáio Centenário, em Caxias do Sul, com gols de Pepê e Everton.

O técnico Renato Portaluppi elogiou o adversário, e classificou o Caxias como uma equipe que sempre "dá bastante trabalho" para o Tricolor. "Quaqluer vantagem é importante. Não está nada definido, mas a nossa equipe se comportou bem", comemorou.

O técnico Renato Portaluppi também elogiou o autor do gol. Everton, em sua segunda partida com a camisa do Grêmio, marcou um golaço de perna esquerda, de fora da área. "Ele esteve muito bem. É um jogador que tem grandes qualidades, com certeza vai nos ajudar. É importante ter bastante opções", avaliou.

O segundo jogo da final acontece no domingo, às 16h, na Arena. Para ser campeão, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença. Caso perca por dois, a partida irá para os pênaltis, já que não há critério de gol qualificado no Gauchão.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895