São José anuncia a contratação do meia Maxi Rodriguez
patrocinado por

São José anuncia a contratação do meia Maxi Rodriguez

Ex-jogador do Grêmio assinou como Zequinha para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro

Correio do Povo

Maxi Rodriguez, de 30 anos, foi apresentado como reforço do São José, neste domingo

publicidade

O São José anunciou neste domingo a contratação do uruguaio Maxi Rodriguez. O jogador, de 30 anos, que teve passagem pelo Grêmio entre 2013 e 2017, retorna a Porto Alegre para reforçar o Zequinha na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

"É uma competição muito forte, com equipes competitivas e muito equilíbrio. Venho para fazer o melhor para o São José, que é um clube bastante organizado, chegar à Série B", disse Maxi.

Depois de sair do Grêmio em 2017, o meia teve passagens pelo Vasco da Gama; Universidad do Chile; Peñarol, do Uruguai, Tigre, da Argentina; Villa Teresa, que disputa a segunda divisão do Uruguai e Paraná.

"O Maxi que os torcedores vão ver em campo será o mesmo de sempre, que trata de jogar com qualidade com a bola e sempre entregar o melhor pelo clube", aponta.

Maxi Rodriguez chegou São José no sábado, assistiu a partida contra o Ituano, no Passo D’Areia, que terminou em 0 a 0, e treinou com o grupo dos atletas não relacionados para o jogo válido pela 3ª rodada. O uruguaio deve ter seu nome publicado no BID no começo desta semana.

"Será uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Porque está é uma cidade que eu gostei muito e guardo um carinho especial. O São José me abriu as portas. Vamos em busca do acesso", ressaltou.

O São José disputou três jogos na Série C e ainda não venceu. São dois empates e uma derrota. O líder do grupo B é o Novorizontino e o segundo é o Criciúma, ambos com sete pontos. Ypiranga e Botafogo-SP ocupam a terceira e quarta colocações, com seis.

O Zequinha é o sétimo com três. No próximo sábado, às 11h, o Zeca enfrenta o líder Novorizontino, às 11h, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

• Ficha técnica

Nome: Maximiliano Rodriguez Maeso
Idade: 30 anos
Posição: Meia
Nacionalidade: Montevidéu (URU)
Clubes anteriores: Montevideu Wanderers, Grêmio, Vasco, Universidad de Chile, Peñarol, San Matin San Juan, San Luis de Quillota, Tigre, Villa Teresa, Paraná


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895