São José e Brasil de Pelotas repudiam atos de violência envolvendo torcedores

São José e Brasil de Pelotas repudiam atos de violência envolvendo torcedores

Partida aconteceu no Passo D'Areia, em Porto Alegre

Correio do Povo

publicidade

O São José se manifestou na manhã desta segunda-feira sobre os atos de violência do domingo envolvendo torcedores do Zequinha e do Brasil de Pelotas no empate em 1 a 1 no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre, pela Série C. Segundo relatos, torcedores do São José teriam roubado uma faixa da torcida Xavante, o que incitou ambas as partes a entrarem em confronto nas arquibancadas – a Brigada Militar precisou intervir.

“O E.C. São José lamenta e repudia os atos de violência deste domingo no Passo d’Areia. Repudiamos a violência dentro ou fora de campo. Futebol não combina com violência. Aguardamos a apuração pelas autoridades e seguimos, desde o momento dos fatos, à disposição para esclarecimentos”, disse nas redes sociais os donos da casa.

O Xavante seguiu a mesma linha do adversário de domingo: "O clube repudia qualquer forma de violência, colabora para o esclarecimento dos acontecidos, e então tomará as medidas cabíveis", escreveu no Twitter.

 

Com o resultado, o Zequinha ocupa o 14º lugar com quatro pontos, dois a frente da zona do rebaixamento. Z4 que tem exatamente o Xavante em 17º, com dois pontos e ainda sem vitórias.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895