São José vence em casa e Juventude apenas empata em Caxias do Sul na Série C
capa

São José vence em casa e Juventude apenas empata em Caxias do Sul na Série C

Zequinha bateu o Luverdense no Passo D'Areia por 2 a 0

Por
Correio do Povo

Zequinha venceu em casa por 2 a 0

publicidade

O São José venceu o Luverdense, por 2 a 0, neste sábado, no estádio Passo D’Areia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a vitória, o clube da zona Norte de Porto Alegre termina a segunda rodada do grupo B com quatro pontos e ocupa a primeira colocação do grupo B. Cláudio Maradona, aos 16 min do segundo tempo, e Rafael Tavares, aos 40, marcaram os gols do Zequinha.

O Juventude empatou em 1 a 1 com o Remo no estádio Alfredo Jaconi. Fredson abriu o placar aos 16 min do 1º tempo e John Lennon empatou aos 33. Com o resultado, o clube de Caxias do Sul termina o sábado na quinta colocação do grupo B. 

No domingo, às 19h, o Ypiranga enfrenta o Atlético do Acre no estádio Florestão, em Rio Branco. O clube de Erechim foi derrotado na primeira rodada pelo Paysandu, por 1 a 0, no Colosso da Lagoa.

Gaúcho estreia com vitória na Série D do Brasileirão

O Sport Club Gaúcho estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Foz do Iguaçu, do Paraná, por 2 a 0, no estádio Wolmar Salton, na tarde deste sábado. Otávio aos 4 minutos do segundo tempo e Andrews, de cabeça, aos 42, marcaram para o clube da região do Planalto. Além dos dois clubes, formam o grupo A 15 o Brusque e o Boa Vista, do Rio de Janeiro. Os dois clubes se enfrentam na segunda-feira, às 20h, em Santa Catarina.