São Paulo empata com o Athletico-PR na Arena da Baixada

São Paulo empata com o Athletico-PR na Arena da Baixada

Tricolor paulista chega a terceira rodada sem vitória no Brasileirão

Correio do Povo

São Paulo e Athletico-PR ficaram no 1 a 1 na Arena da Baixada

publicidade

Athletico-PR e São Paulo empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo na Arena da Baixada. Com o resultado, a equipe paulista chega a 57 pontos e a terceira rodada do Brasileiro sem vitórias, com duas derrotas e o empate.

Os donos da casa abriram o placar aos 38 minutos do primeiro tempo com Renato Kayzer. Nikão recupera a bola no meio-campo e passou para Carlos Eduardo na direita. O atacante encontrou Renato Kayzer na segunda trave, que chegou finalizando para marcar.

O São Paulo deixou tudo igual aos 15min do segundo tempo com Tchê Tchê. O meia recebeu na entrada da área, cortou para dentro e bateu. A bola desvou na marcação e foi parar no fundo das redes.

Com o resultado, o Furacão chegou a 39 pontos e ocupa a 10ª colocação. O São Paulo segue líder com 57, quatro a mais que o Inter, que joga às 20h30min, contra o Fortaleza, no estádio Beira-Rio.

Na próxima rodada, os dois clubes se enfrentam no Morumbi. A partida está marcada para as 21h30min. No mesmo dia, mas às 18h, os paranaenses vão a Arena Fonte Nova enfrentar o Bahia.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895