São Paulo fica próximo de acertar com espanhol Juanfran
capa

São Paulo fica próximo de acertar com espanhol Juanfran

Lateral de 34 anos ficou livre no mercado após encerrar contrato com Atlético de Madrid

Por
Estadão Conteúdo

publicidade

O São Paulo está perto de anunciar mais um reforço: o lateral-direito espanhol Juanfran. Aos 34 anos, o jogador está livre no mercado após o fim de seu contrato com o Atlético de Madrid. Faltam apenas detalhes para Juanfran assinar vínculo por uma temporada com o clube tricolor, o que deve acontece neste final de semana.

Na última quinta-feira, o São Paulo já havia acertado a contratação de Daniel Alves. A chegada do lateral ex-Paris Saint-Germain não travou as conversas com Juanfran. Novo camisa 10 tricolor, Daniel Alves pode ser utilizado em outras posições.

As conversas com Juanfran tiveram início com o superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano. As partes mantiveram as tratativas e avançaram nesta sexta-feira. O anúncio do acerto deve acontecer neste final de semana.

Juanfran defendia o Atlético de Madrid e não chegou a um acordo para renovar com o clube espanhol. Ele iniciou a carreira no Real Madrid e teve passagens por Espanyol e Osasuna, além de ter defendido a seleção espanhola. Além do recém-contratado Daniel Alves, o São Paulo tem o lateral-direito Igor Vinícius no elenco. O jovem de 22 anos está emprestado pelo Ituano até o fim desta temporada.