Santos e Robinho decidem suspender contrato

Santos e Robinho decidem suspender contrato

Após jogador ter trechos de seu processo divulgados, ele e o clube optaram por desistir do contrato

R7

Informação foi confirmada pelo próprio Robinho, em seu Instagram

publicidade

A volta de Robinho ao Santos não deve mais acontecer. Após a divulgação de trechos do processo que condenou o jogador em primeira instância pelo estupro de uma albanesa de 23 anos em uma casa noturna de Milão, ele e o clube chegaram a um acordo de suspender o contrato que firmaram no último final de semana.

A informação foi confirmada pelo próprio Robinho, em seu Instagram: "Galera aqui é o Robinho. Estou aqui com muita tristeza no coração para falar para vocês que tomei a decisão junto com presidente de pedir a suspensão do meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube e, se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão, aquelas pessoas que gostam de mim, vou provar para vocês a minha inocência."

Veja Também

O Santos, também em suas redes sociais, também confirmou que o contrato está suspenso para queo jogador possa se concentrar no processo, que segue em andamento.

"O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália."


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895