Santos vacila e cede empate ao Red Bull Bragantino com gol no último lance

Santos vacila e cede empate ao Red Bull Bragantino com gol no último lance

Donos da casa lutaram muito e salvaram ponto que os deixa fora da zona do rebaixamento

AE

Gol veio no lance final da partida

publicidade

O Santos esteve muito perto de conseguir neste domingo uma importante vitória fora de casa sobre o Red Bull Bragantino e, consequentemente, se aproximar dos líderes na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Um gol sofrido já aos 50 minutos do segundo tempo decretou o empate por 1 a 1 e manteve o time alvinegro fora da zona de classificação à Copa Libertadores.

Com gols de Soteldo e Léo Ortiz, ambos na etapa complementar, as duas equipes ficaram na igualdade no placar, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), neste domingo, em duelo válido pela 20ª rodada. O resultado no apagar das luzes acabou fazendo justiça ao melhor desempenho da equipe mandante na partida.

O empate deixa o Santos na sétima colocação com 31 pontos, a cinco de distância do líder Internacional. Já o Red Bull Bragantino ganha um gás na luta contra o rebaixamento e respira fora da zona da degola, na 16ª posição com 20 pontos.

O Santos volta a campo justamente contra o Internacional, no próximo sábado, às 16h30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Já o próximo compromisso do Red Bull Bragantino será diante do Botafogo, às 20 horas da segunda-feira seguinte, dia 16, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895