Santos vence o Fluminense na Vila, deixa o Z4 e abre seis pontos do Grêmio

Santos vence o Fluminense na Vila, deixa o Z4 e abre seis pontos do Grêmio

Peixe bateu o Tricolor carioca por 2 a 0 em jogo atrasado e conseguiu sair da zona de rebaixamento

Correio do Povo / R7

Madson marcou o primeiro gol da partida na Vila Belmiro

publicidade

O Santos respirou na luta contra o rebaixamento e complicou ainda mais a vida do Grêmio. Com gols de Madson e Tardelli, o Peixe venceu o Fluminense por 2 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado do Brasileirão. O resultado lança o time paulista para 16ª colocação, com 32 pontos, seis a frente do Tricolor gaúcho, com 26 pontos e dois jogos a menos. 

O Santos iniciou o duelo com uma postura agressiva, sem dar espaço ao Fluminense e com várias chances de gol na primeira etapa. As melhores delas surgiram dos pés, ou melhor, da cabeça, de Madson.

Logo aos 8, após escanteio na área, o lateral ganhou no alto e cabeceou forte. Marcos Felipe fez grande defesa e a bola ainda explodiu no travessão antes de ser afastada pela zaga. Aos 32, Zanocelo recebeu no meio e deu lindo lançamento para Madson, que mais uma vez cabeceou bem e dessa vez superou o goleiro, fazendo 1 a 0.

Praticamente sem criar nada na primeira etapa, o Fluminense voltou diferente do intervalo e dominou os primeiros minutos. Só não contava com o erro de seu goleiro. Marcos Felipe lançou mal e a bola caiu nos pés de Marinho, que avançou e tocou para Madson, em velocidade. O lateral cruzou na medida para Diego Tardelli, que mandou para as redes e marcou seu primeiro gol pelo clube. Em grande desvantagem, o Tricolor ainda tentou, principalmente com o jovens Luiz Henrique e John Kennedy, mas não teve forças pare reagir.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 27 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta quinta-feira, 28 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895