Após críticas, Tite verifica gramado da Arena
capa

Após críticas, Tite verifica gramado da Arena

Juntamente com a comissão técnica, treinador da Seleção Brasileira esteve no estádio na manhã desta segunda-feira

Por
Correio do Povo / Rádio Guaíba

Técnico Tite visitou estádio que será palco da partida de quartas de final

publicidade

* Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

Por conta da sequência de reclamações em relação ao gramado da Arena, o técnico Tite esteve pessoalmente no campo que irá receber a Seleção Brasileira no jogo de quartas de final da Copa América. O uruguaio Suárez e o argentino Messi foram dois que engrossaram o coro em relação a qualidade do gramado.

Conforme o repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer, o treinador da Seleção esteve na Arena na manhã desta segunda-feira, para conferir o gramado. E ele não teria gostado do que viu. O estado do gramado não foi aprovado por Tite e pelos membros da comissão técnica, que estiveram junto com Tite na visita. 

Em nota, a Arena do Grêmio respondeu às críticas nesta segunda-feira. Responsabilizou o clima e a falta de tempo para recuperação do gramado como fatores determinantes para a qualidade apresentada pela grama na Copa América. 

A Seleção Brasileira entra em campo na Arena do Grêmio, na quinta-feira, às 21h30, pelas quartas de final da Copa América. O adversário só será definido na noite desta segunda-feira, após o término da última rodada do grupo C da competição.

Renato relembrou críticas 

Em entrevista em Viamão, onde o Grêmio realiza trabalho de inter-temporada, o técnico Renato Portaluppi relembrou as críticas já feitas por ele às condições do gramado da Arena. "Quando era o Renato que gritava sozinho, ninguém ouvia. Eu já gritei muito sozinho, o problema não é mais meu", disparou o comandante tricolor.