Brasil empata amistoso com Senegal em Singapura
capa

Brasil empata amistoso com Senegal em Singapura

Everton e Matheus Henrique entraram no segundo tempo

Por
Correio do Povo

Brasil ficou no empate em 1 a 1 com Senegal, em Singapura

publicidade

O Brasil empatou com a seleção do Senegal, em 1 a 1, em Singapura, na manhã desta quinta-feira. Firmino marcou o gol para o Brasil e Diédhiou deixou tudo igual, em cobrança de penalidade máxima. O próximo compromisso está marcado para domingo contra a Nigéria, também no país asiático

Brasil abre o placar cedo, mas cede o empate

Logo aos oito minutos, Coutinho encontrou Gabriel Jesus pela direta. O atacante cortou para o meio e passou para Firmino em profundidade. O camisa 20 entrou na área e deu um sutil toque por cima do goleiro Gomis.

Aos 44, Mané recebeu a bola no campo de defesa e avançou pela esquerda. Passou por Daniel Alves, mas acabou derrubado dentro da área por Marquinhos. Pênalti. Na cobrança, um minuto depois, Diédhiou bateu forte no canto direito de Ederson, que acertou o lado, mas não alcançou a bola.

Cebolinha e Matheus Henrique

Everton entrou na vaga de Firmino aos 14 minutos do segundo tempo, mesmo depois do Brasil ter criado algumas oportunidades. Na sequência, aos 22, Matheus Henrique substituiu Arthur. Um minuto depois, Neymar cobrou falta próximo ao poste do Senegal. Aos 26, Richarlison entrou para a saída de Coutinho.

Everton criou a primeira chance de gol aos 31, quando arrematou de fora da área, perto da meta de Gomis. Dois minutos depois, Renan Lodi entrou para a saída de Alex Sandro. Aos 39, Sidy Sarr bateu forte e Ederson salvou. Um minuto depois, Matheus Henrique errou na saída de bola, Mané roubou a bola, avançou e acertou o poste do Brasil.

Nos minutos finais, a Seleção criou algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar o segundo e amargou o empate. O Brasil atuou com: Ederson, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro (Lodi); Casemiro, Arthur (Matheus Henrique), Coutinho (Richarlison), Gabriel Jesus; Neymar e Firmino (Everton).