Brasil pode perder pontos, diz jornal argentino

Brasil pode perder pontos, diz jornal argentino

Seleção seria prejudicada devido à entrada de "pessoas não autorizadas" no gramado

Informação foi revelada pelo Clarín

publicidade

Após a partida entre Brasil e Argentina ser suspensa, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) avalia tirar pontos da Seleção Brasileira devido ao ocorrido. A informação é do jornal argentino Clarín, um dos principais do país.

Segundo o texto, a entidade estaria preparando uma espécie de relatório em que decreta a derrota para a equipe de Tite devido a entrada de "pessoas não autorizadas" no campo de jogo – no caso, os agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Veja Também

Os profissionais da agência brasileira teriam invadido o gramado pois o goleiro Emiliano Martinez, os meias Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso e o zagueiro Cristian Romero não realizaram quarentena e não informaram a passagem pela Inglaterra, local onde residem, para chegarem ao Brasil – descumprindo os protocolos contra a Covid-19 exigidos pela agência. Eles não poderiam, portanto, apontam as autoridades brasileiras, estar em campo.

O fato, agora, deve ser levado ao Comitê Disciplinar da Fifa, e caberá à entidade máxima do futebol determinar o que acontecerá com o resultado do jogo.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895