Douglas Costa revela puxão de orelha de Tite após cusparada em adversário
capa

Douglas Costa revela puxão de orelha de Tite após cusparada em adversário

Atacante sofreu suspensão de quatro jogos

Por
Correio do Povo

Douglas Costa disse que "ninguém no clube passou a mão em sua cabeça"

publicidade

A preparação da Seleção para os últimos dois amistosos do ano, contra o Uruguai na sexta-feira e Camarões, na próxima terça, passam por conversas fora de campo. Nesta terça-feira, o atacante Douglas Costa revelou uma chamada de atenção de Tite pelo ato de indisciplina que cometeu defendendo a Juventus, quando deu uma cusparada no adversário Di Francesco, do Sassuolo.

• Copa América vira objeto de desejo da Seleção Brasileira

“A gente realmente conversou. Com o Tite sempre foi olho no olho, ele falou o que pensa, eu respeitei e pedi desculpas pelo que aconteceu”, contou Douglas. “Foi um dia em que não fui feliz. Nunca havia cometido esse ato em dez anos de carreira e espero deixar no passado. O clube também conversou comigo, ninguém passou a mão na minha cabeça. Eu errei”, admitiu o atacante, que pegou quatro jogos de suspensão.

Douglas Costa deve ser titular contra o Uruguai, às 18h (de Brasília) de sexta-feira, no estádio do Arsenal, em Londres. Em 2016, ele marcou aos 39 segundos do empate com os uruguaios em 2 a 2 na Arena Pernambuco. “Foi importante e faz tempo que não marco pela Seleção. Vou buscar esse gol novamente”, disse.

• Tite convoca Rafinha para substituir Casemiro na Seleção Brasileira


“Sempre foi meu sonho participar e me firmar como jogador importante. Eu venho buscando meu espaço há um longo tempo. Espero jogar na Seleção por muitos anos”, completou.