Dupla do Inter marca, e Seleção Sub-20 goleia o Peru por 6 a 0

Dupla do Inter marca, e Seleção Sub-20 goleia o Peru por 6 a 0

Sob olhares da comissão técnica de Tite, Maurício e Praxedes anotaram em vitória em torneio amistoso disputado na Granja Comary

Correio do Povo

Praxedes e Maurício marcaram na vitória por 6 a 0 da Seleção

publicidade

A Seleção Brasileira Sub-20 goleou o Peru pelo placar de 6 a 0, em torneio amistoso disputado na Granja Comary. A partida, disputada nesta terça-feira, teve gols de jogadores do Inter: o atacante Maurício e o volante Praxedes anotaram na vitória elástica da equipe comandada por André Jardine.

Praxedes iniciou no lugar de Luiz Henrique. A seleção começou atacando cedo, e logo aos 20 minutos, Maurício abriu o placar. Depois, Zanocelo, jogador da Ponte Preta, marcou duas vezes. O próprio Praxedes marcou o quarto, e Jajá e Riquelme, de Athletico-PR e Vasco, definiram o marcador. 

A partida foi realizada sob os olhares atentos da comissão técnica de Tite. Os auxiliares Cléber Xavier, Cesar Sampaio e Matheus Bachi estiveram presentes.

O torneio amistoso que acontece na Granja Comary e termina nesta sexta-feira, quando a Seleção Brasileira define o primeiro lugar do grupo com o Chile. Assim como o Brasil, os chilenos também venceram as duas primeiras partidas. O confronto acontece às 9h, no Centro de Treinamento da CBF.

No dia seguinte, o Inter enfrentará o Palmeiras, pelo Brasileirão. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895