Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, é cortado da Seleção Brasileira

Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, é cortado da Seleção Brasileira

Atacante fica de fora dos confrontos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai

Correio do Povo

Jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda

publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira o corte do atacante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, da Espanha. Ele foi diagnosticado com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e não conseguirá se recuperar a tempo dos jogos da Seleção Brasileira contra Venezuela, Colômbia e Uruguai nos dias 7, 10 e 14 deste mês.

Veja Também

O comunicado foi feito pelo clube espanhol ainda na quinta-feira à CBF. O departamento médico do Atlético de Madrid enviou os exames de imagem do jogador campeão olímpico para o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar. O jogador também entrou em contato com a comissão técnica para comunicar a lesão.

Após nove rodadas, o Brasil é o líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento. A comissão técnica embarca para a Colômbia na madrugada de domingo – já o grupo de jogadores se apresenta na segunda-feira. Com o corte de Matheus Cunha, Tite tem à disposição os atacantes Gabriel Jesus (Manchester City),  Raphinha (Leeds United), Gabigol (Flamengo), Vinicius Júnior (Real Madrid) e Neymar (PSG).

O confronto com a Venezuela está marcado para as 20h30min, no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895