capa

Seleção Brasileira chega à Rússia para a Copa do Mundo

Grupo inicia a concentração em Sochi, uma semana antes da estreia no Mundial

Por
Correio do Povo

Delegação brasileira já está concentrada na Rússia

publicidade

A delegação do Brasil já está na terra da Copa do Mundo. O grupo desembarcou em Sochi, no fim da noite deste domingo (madrugada de segunda, no horário russo). A cidade será a casa da Seleção ao longo da competição. A estreia no Mundial está marcada para o próximo domingo, contra a Suíça, na cidade de Rostov.

Logo que desembarcaram, ainda na pista do aeroporto, os 23 jogadores posaram para uma foto oficial, em frente à aeronave. Em seguida, a delegação se dirigiu à saída do aeroporto e foi recebida pelos gritos de "Brasil!" de uma dezena de torcedores presentes, ante de entrar no ônibus que transportará a equipe durante toda a Copa, decorado com a frase motivacional: "Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações".

Nesta segunda-feira, o grupo faz apenas trabalhos físicos. O primeiro treinamento com bola em solo russo está marcado para terça-feira.

Horas antes da viagem, a Seleção venceu a Áustria por 3 a 0, no último amistoso antes da Copa. Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho marcaram os gols da partida, disputada no estádio Ernst Happel, em Viena.