Tite analisa adversários do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo

Tite analisa adversários do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo

Seleção Brasileira vai enfrentar Suiça, Sérvia e Camarões

Correio do Povo

Tite estava presente no sorteio em Doha, no Catar

publicidade

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, acompanhou de perto o sorteio da Copa do Mundo nesta sexta-feira (1), em Doha, no Catar. Em entrevista ao SporTV, o treinador do Brasil analisou os adversários na primeira fase do Mundial 2022. A Seleção Brasileira é cabeça de chave do Grupo G e vai enfrentrar Suiça, Sérvia e Camarões no início da caminhada em busca do hexacampeonato. As duas primeiras seleções também estiveram no grupo brasileiro na Copa da Rússia, em 2018.

"Expectativa e novidade não é, em termos de nomes. Claro que é um acompanhamento maior e o objetivo é sempre ligado na Seleção Brasileira, na consolidação e na construção dela. É um grau de dificuldade que os mundiais nos trazem", disse Tite.

Questionado se o grupo do Brasil seria traiçoeiro, o treinador falou: "Talvez a gente coloque, mas se pegar os resultados... Estávamos falando da eliminação da Itália e de Portugal, com Suíça e Sérvia, traz e também a equipe de Camarões que é muito forte na escola africana. Evolução e consolidação do trabalho para poder enfrentar bem."

A Seleção Brasileira vai estrear diante da Sérvia, no dia 24 de novembro, uma quinta-feira. Quatro dias depois, no dia 28, uma segunda-feira, a adversária será a Suiça. Para fechar a fase de grupos, os comandados de Tite vão enfrentar Camarões, dia 2 de dezembro, uma sexta-feira.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895